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- Política de Hospedagem
Consulte aqui nossas políticas de hospedagem. Caso tenha alguma dúvida, ligue para a recepção no ramal 9
- Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;
- Internet Wi-Fi;
- Uma criança de até sete anos, acomodada na mesma suíte/cama dos pais.
2. ESTACIONAMENTO
- Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.
- Cobramos R$26,54 + 3% de ISS + 10% de taxa de serviços por dia.
3. HORÁRIO CHECK-IN
14h00
4. HORÁRIO CHECK-OUT
12h00
5. FICHA DE HÓSPEDE E PROTEÇÃO DE DADOS
Em cumprimento à Lei nº 11.771/08, o check-in somente poderá ser realizado mediante o preenchimento integral da ficha de hospedagem, contendo: nome completo, CPF ou passaporte (para estrangeiros), endereço completo com CEP, telefone com DDD e e-mail.
O armazenamento das informações segue a LGPD (Lei nº 13.709/18), garantindo segurança e confidencialidade.
6. POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS
O cartão de crédito informado no ato da reserva é utilizado apenas como garantia, não sendo cobrado antecipadamente (exceto em tarifas e/ou períodos específicos).
O pagamento da hospedagem deverá ser realizado no momento do check-in, conforme as condições da reserva.
Algumas tarifas ou pacotes podem possuir políticas de pagamento diferenciadas. Recomendamos sempre a consulta às condições específicas da sua reserva.
7. POLÍTICA DE NO SHOW
As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado ‘no-show’ equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva.
Após este horário a cobrança do ‘no-show’ será efetuada e a reserva encerrada.
No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva.
As reservas sem garantia de ‘no-show’ serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.
IMPORTANTE: Em períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de ‘no-show’ serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva.
Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente.
OBSERVAÇÕES:
Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos que na data em que a reserva for realizada, será feita a pré-autorização no cartão informado:
- Alta Ocupação/Temporada, total das diárias mais taxas*
- Baixa Ocupação/Temporada, uma diária mais taxas*
O saldo da pré-autorização no cartão do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva.
Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada.
O ‘no-show’ também poderá ser garantido através de depósito bancário, que deverá ser feito com no mínimo cinco dias úteis de antecedência da data do check-in.
Depósitos somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
Segue nossa conta para depósito:
Let’s Brasília Hotel |Favorecido: MH BRASÍLIA Administradora de Empreendimentos Ltda. | Banco SANTANDER | Código Banco: 033 | Agência 3678 | Conta Corrente: 13004205-5.
Enviar o comprovante para: e-mail reservas.bsb@letshotels.com.br ou WhatsApp +55 (61) 3424-2525.
8. POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN
Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, como segue:
- entre 8h e 10h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas*, no mesmo valor da tarifa da reserva;
- entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas*, no mesmo valor da tarifa da reserva.
- O café da manhã não está incluído no early check-in.
9. POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT
Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, como segue:
- entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas*, no mesmo valor da tarifa da reserva.
- saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas*, no mesmo valor da tarifa da reserva.
10. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Períodos de Baixa Ocupação/Temporada:
Sem cobrança até 24h de antecedência da data prevista para check-in.
Em caso de ‘no-show’ será cobrado o valor de uma diária mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.
Períodos de Alta Ocupação/Temporada:
Sem cobrança até 72h de antecedência da data prevista para check-in.
Em caso de ‘no-show’, será cobrado o valor mais taxas* de todo o período reservado.
11. POLÍTICA DE CRIANÇAS
Oferecemos cortesia de uma criança de até sete anos, acomodada na mesma suíte/cama dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte.
Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas ou triplas.
Acima de sete anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.
12. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE
Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de dezoito anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o CPF).
É OBRIGATÓRIO que todas os menores de dezoito anos apresentem no check-in, seus documentos de identidade ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada, que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais, sem um destes documentos, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil).
A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações e seguir a legislação em vigor.
13. POLÍTICA DE HIGIENIZAÇÃO
Será cobrada uma taxa de higienização equivalente a diária mais taxas*, no mesmo valor da tarifa da reserva, caso sejam identificados sinais de consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco nos apartamentos, incluindo a varanda.
14. POLÍTICA PERDA DE ITENS
Objetos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo três meses.
Após esses prazos serão considerados abandonados e poderão ser destinados à doação.
15. POLÍTICA DE DAY USE
- Possui 8 horas de permanência entre 8h e 20h, referente ao primeiro dia da reserva e não está incluído o café da manhã.
- Não é válido para pernoites.
16. SERVIÇOS ADICIONAIS
Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.
Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.bsb@letshotels.com.br ou WhatsApp +55 (61) 3424-2525.
17. FORMAS DE PAGAMENTO
- Direto no hotel, no momento da chegada.
- Aceitamos pagamento em dinheiro (R$), cartão de crédito/débito.
- Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail bsb@letshotels.com.br ou WhatsApp +55 (61) 3424-2525.
Depósitos bancários somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
- Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis).
OBSERVAÇÃO: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
NÃO ACEITAMOS CHEQUES.
IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hóspede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.
18. POLÍTICA DE PARCELAMENTO
Parcelamento disponível apenas para cartões de crédito.
Demais formas de pagamento não permitem parcelamento.
19. COMISSIONAMENTO
As agências de viagens e turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas.
O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão.
Tarifas NET não serão comissionadas.
20. (*) TAXAS
Cobramos 3% de ISS + 10% de Taxa de Serviços e R$3,00 Taxa de Turismo (opcional).